Viver bem é a melhor vingança e me vingo ate o fim.

Se tem algo que acredito mais que a vida e o salto alto é que se for para viver, ter que levar esse melodrama diario ate o fim, que façamos da melhor forma possivel.

E eu vivo bem, muito , muito bem. Preciso de cristais, pratas,bebidas, remedios para dormir. Preciso de pessoas inteligentes e interessantes , preciso de quem me conte novidades que não as obvias.Ja falaram que são os palhacos da corte.

Não acho que seja assim, mas pessoas que pensam diferente sempre trazem ao ambiente um não sei o que de frescor, como uma brisa que bate no rosto, como uma verdade nunca dita. Ok e depois que a novidade passa, realmente essas pessoas se vão, mas é como deve ser.

Elas existem para brilharem e é natural que se afastem quando o brilho ja não mais esta presente, mesmo porque é crueldade querer prender para nos mesmos todas as novidades que elas trazem.

Então não é uma forma de me divertir, mas apenas de sempre realizar o ambiente.

Pessoas chatas, assuntos sem graça, gente que não brilha, obvias demais, carentes demais, socialmente e politicamente corretas são coisas das que me lembram como é irritante na maioria das vezes estar viva.

Quero mais que elas sumam do meu mundo e pela minha porta se entrarem , não serão bem vinda, me recolho em meu mundo e então posso continuar.

Fica dificil e as vezes você acaba sendo mal compreendida, como se fosse sem coração, dondoca , ou qualquer coisa que o valha.

Burrice daqueles que criticam e cansei de jogar perolas aos porcos. Ja fiz muito isso agora rio e me recolho , não mais caio na besteira de tentar fazer que a realidade mude.

Perolas aos porcos . Pra que? Os ecologicamente corretos, os politicamente corretos, os socialmente tediosos. Esses podem falar , não ligo . Acho que atualmente não ligo mais para muita coisa, cansei, estou ficando velha demais para isso.

Cansei de ter que lidar com o previsivel com o dia a dia, com a realidade que cada vez é mais chata e menos interessante. Cansei. Então me vingo, todos os dias , como doses de veneno que fazem efeito rapido, mas forte o suficiente para matar a monotonia.

Nenhum comentário: