Estilo de Vida

Me perguntam o que é possuir estilo. Eu posso garantir que é você conseguir ser exatamente aquilo que é, sem superficies , sem mascaras , sem doses de verniz maiores dos que as necessarias.

Gosto de ficar a sos , fumando , tomando um vinho e escrevendo os blogs. Gosto de estar bem vestida mesmo que não existam quaisquer outras pessoas em volta. Um gole , uma baforada, e alguma frase. Tem coisas que gosto e que fizeram parte da minha personalidade como tatuagem. E não fujo dessa realidade. Então dizem que tenho estilo, talvez os outros chamem isso de estilo eu simplesmente digo que sou eu, sem pose, sem verniz, dentro da crueldade que ainda mora comigo.

Se estivesse de rosa agora e não de preto, tomando uma agua ecologicamente correta e de havaianas reciclaveis no pe, não seria eu e então não veriam qualquer estilo na cena.

Por isso repito: estilo é ser você ate o fim. O resto que se dane.

Nenhum comentário: