Festas Enormes

Preciso confessar, sou tentada por promover festas enormes, desproporcionais. Gente diferente e gente de mais. Gente diferente e diversas tribos se encontrando como se fossem brigar pelo lugar mais concorrido.

Mas , apesar do frisson que elas causam , são em sua grande maioria , chatas. Basicamente porque não são exclusivas , não são feitas para durarem horas e horas , mas apenas o suficiente para as pessoas verem e serem vistas.

São festas sem alma, sem estilo e com uma coletividade irritante.

Ainda me pergunto porque as promovo. Talvez seja minha forma de agradecer todos os compromissos de uma forma fácil.Mas odeio as soluções fáceis. Elas são obvias, e nunca as melhores.

Pequenos jantares para no maximo 15 pessoas , ou para 7, seja como for sempre em numero impar. Nunca achei que numeros pares de pessoas dessem certo. Tudo muito arrumadinho, em pares, como se a vida fosse assim, em pares.

Enfim, odeio festas grandes mas as provomo aos montes e preciso confessar. Quem sabe em algum momento eu resolva mudar e as festas sejam pequenas e acolhedoras como deveriam ser.

Nenhum comentário: