Bebendo Suficientemente e Socialmente

Gosto de escrever esse blog que sao palavra ditas ao vento sem que tenha que me levar a serio demais para voltar a ler ou suficiente a serio para me preocupar com elas depois de ditas.Mensagens pessoais, uso como uma forma de me destrair de confessar para mim mesma aquilo que nem deveria ser dito ou pensado.

Gosto de beber, não, não sou viciada, mesmo porque deve ser um porre viver eternamente de porre. E como vc ja sabe odeio chatice.

Mas sim gosto de beber, e bem, alguns diriam que bebo como homem, como se fosse a existencia ou não de culhoes que definisse a quantidade de copos no final da noite.

Mas, odeio escandalos e odeio gente bebadae obviamente chata.Então porque me tornaria uma delas? Mas não resisto a um copo de qualquer coisa que me leve um pouco pra longe dessa realidade dormente e irritantemente obvia.

Mas nunca, em momento algum vcs me virão dando escandalos ou me tornando o centro das atrações, porque apesar de levar alguma diversão ao grupo , me desfaço dele assim que sinto meus labios adormecerem.

É para mim como um sinal magico , que deve ser respeitado sempre. Quando meus labios adormecem é hora de virar nos saltos e cair fora. Seja da minha propria festa, seja da festa alheia.

E sempre a francesa. Ninguem precisa saber que fui embora, ninguem precisa ser informado disso , mas tão somente em algum momento perceber que não havia naquela cadeira alguem que deveria estar la e não esta.

E então que bata um breve lembrança de que era eu. Mas nada de beijos de despedidas, que quebram qualquer festa. Sumo da mesma forma que chego: por encanto. E então não quebro festas, nem as marco.Os que me conhecem sabem que simplesmente me recolho porque ja falei demais e deixei muito de mim.

A hora que a boca adormece é a hora em que o sol se poem para mim, e isso não precisa ser divulgado por ai.

Nenhum comentário: