Cada um no seu quadrado e no meu quadrado mando eu.


Escutei uma papagaia cantando: cada um no seu quadrado , cada um no seu quadrado....Os animais são sabios!

E parei para pensar qual é o meu quadrado. E no meu quadrado eu mando.

Cansei de pedir desculpas por gostar de festas , detalhes, sedas e joias.Simplesmente cansei.

Coisa mais chata ter que ficar justificando o tempo todo porque AMO cristais ,pratas e belas pedras. Cansei.

Cansei de ficar explicando que adoro ser uma boa anfitria principalmente depois de dois goles de Manhattan. Tambem cansei de ficar me desculpando por meus mimos, minhas manias e por minha atual obsessão por abssinto , sisse e Chui.

Alias obsessões não devem ser explicadas. Pessimo gosto ficar perguntando sobre porque de obsessões. Muito indelicado isso. Agora não respondo mais.

Meu quadrado esta cheio de mimos e vontades. No meu quadrado só entra algodão egipcio e quem gosta deles ou não se importa se eu os amo.

Alias adoro quadrados diferentes, qualquer que seja desde que aqueles que vivam la respeitam o meu.

Caso contrario , papagaia e sua sabedoria que tem razão: cada um no seu quadrato.

Nenhum comentário: