Preciso confessar: voto no Clô para Presidente.

Parei para pensar onde fica o mundo da moda no meu mundo , para colocar as coisas no seu devido lugar , porque não sou uma fashionista definitivamente.
Tem desfiles que não entendo, tem modismos que acho horríveis e coisas que andam na passarela que nem ao menos consigo olhar. E não adianta me dizerem que é criação de fulano ou Sicrano de tal.
E olhe que ate tento. Confesso que muitas vezes o que chamei de mau gosto não era mau gosto ,era só burrice minha mesmo. Mas depois de entendido de onde veio e pra onde vai , me sinto no direito de dizer "eu preciso já" ou "nem morta esturricada".
Então não sou uma pessoa fashion porque muitas vezes o que é démodé me encanta. E não apenas isso. O cafona ( o realmente cafona) me fascina. Ovelha, Sidney Magal e Sula Miranda.Eles tem muito muito estilo e vão nele ate o fim ,sem medo de ser feliz!
Me fascinam aqueles que tem estilo e defendem o seu ate o inferno. Talvez por isso que me fascine Philippe Starck e seus unicórnios, porque eles não tem medo de ser feliz e dane-se o mundo.

Agora nem me fale em gente casquinha que você fez buuuuu e já era ,perdeu a pose. Gente que consegue acabar meus deliciosos passeios de barco quando sobe a bordo vestido de azul e branco!?! Tenho ganas de jogar essa gente no mar, pena que dá cadeia.

Então antes de andar matando uns por ai, resolvi aprender sobre moda, por que apesar de não ser fashion , sou estética.E posso sim odiar alguém por causa do eterno "preto e branco não me arrisco" ou então portadora daquelas coisinhas douradas penduradas em bolsas " eu tenho logo eu posso".

Na verdade é pior, muito pior.... posso desejar a morte atropelada em dia de domingo com sol daqueles que defendem uma roupa porque "todo mundo usa".Isso pra mim não é opção é ofensa pessoal!

Por outro lado ja cheguei a passar horas admirando uma catadora de papel porque perfeita a montagem dos trapos sobre seu corpo , onde ate os buracos de traça parecem ter sido cuidadosamente criados para ela.

No final de tudo , entender a moda faz parte do meu processo de auto conhecimento e quem sabe eu aprenda a ter mais amor no coração com as pessoas cor de rosa que andam pisando em nuves.

Porque sim PRECISO CONFESSAR! voto em candidato esteticamente correto.

Voto no Clô para Presidente e defendo meu voto ate o fim ! O Lula poderia ate disputar muito mais meu voto se voltasse a usar aquelas camisetas sindicalista chão de fabrica, mas nesses ternos cor "me levem a serio" , nem adianta tentar.

E quanto ao programa de governo ? Ih não sei! Não vi as aulas de história porque o professor usava caqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Neorotica isso foi muito engraçado! Mas do jeito que as coisas estão no Brasil esse é um bom meio de escolher os canditados viu

Anônimo disse...

Eu tambem amo o Clo!

Anônimo disse...

kkkk to me partindo de rir...professor usando caqui ninguem merece!