Estou ficando velha e odeio tons pasteis.


Odeio admitir, mas estou ficando velha. Ok todo mundo fica e todo mundo um dia irá ficar mas precisava acontecer comigo tambem? O que me deixa feliz é que a velhice alem de rugas traz esperteza e alguma sabedoria. Eu estou mais esperta agora, consigo me virar melhor com os amargos da vida.

Eu adoraria que o mundo fosse cor de rosa , mas infelizmente não é. Acho lindo aquelas mulheres calmas que falam baixo , usam roupas perfeitas e cozinham como grandes chefes. Adoro tambem aquelas que usam cor de rosa.

Eu simplesmente não consigo. Odeio cor de rosa! Cor de rosa me irrita, amarelinho ovo me irrita, tons pasteis me irritam. Sou uma mulher de tons mais definidos, e menos perfeitos. Pastel só de feira.

Não tenho cara de mulher cor pastel. Odeio misturinha na unha e unha francesinha. Cansei de tentar ser aquilo que não sou.

Gosto de unhas vermelhas, de preferencia compridas e afiadas como minha alma.Adoro salto alto e uma boa briga.Não sou definitivamente uma mulher de tons pasteis.

Ja tive inveja ( e não foi branca ) desses seres cor de rosas. Sabe aquela mulher que come uma caixa de chocolate e não engorda uma grama? Ou aquela que sabe para que serve goma de passar? Ou ainda aquela que fala lentamente e pensa lentamente e come lentamente e anda lentamente e ainda.....tem tempo pra tudo!

Esqueçe , não naci assim. Estou ficando velha e odeio tons pasteis. Cada vez mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior que tem mulher bem assim mesmo! Isso da uma raiva!

Anônimo disse...

Puxa pensei que só eu que me achasse um horror perto daquelas artistas da globo!

Anônimo disse...

Adorei esse croqui da mulher de rosa.